Santa Marcelina Cultura

MENU

NOTÍCIAS

Guri Santa Marcelina encerra o semestre com comemorações

14 de julho de 2009

Os guris apresentaram o resultado do trabalho desenvolvido nos últimos seis meses

Final de semestre no CEU Pêra MarmeloNo período de 26 de junho a 3 de julho, os alunos do Guri Santa Marcelina dos 20 polos de ensino realizaram apresentações musicais para comemorar o final do semestre. Cada polo preparou sua apresentação de acordo com o trabalho realizado durante os últimos seis meses.

As apresentações contemplaram as diversas habilidades dos guris que, além de tocar e cantar, também fizeram encenações e discursos para grandes plateias. Os espaços utilizados foram diversificados, desde teatros e auditórios, até uma uma roda de violões na biblioteca do CEU. Cada polo teve suas características particulares, o que fez com que cada apresentação fosse especial.

As aulas retornam no próximo dia 3 de agosto e para quem já é aluno do guri não é necessário efetuar a rematrícula, pois ela será automática. Mais informações podem ser obtidas nas secretarias acadêmicas dos polos ou pelo telefone 3585-9888.

Confira algumas fotos das apresentações

 

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.