Santa Marcelina Cultura

MENU

NOTÍCIAS

Guri Santa Marcelina divulga aprovados no Processo Seletivo para professores de contrabaixo acústico

31 de agosto de 2009

Confira os classificados da 2ª etapa e as instruções para a 3ª  fase

O Guri Santa Marcelina comunica o resultado do Processo Seletivo para provimento de vagas do quadro de professores de contrabaixo acústico.

Foram aprovados os candidatos que alcançaram média final igual ou superior a 5 (cinco) pontos nas etapas realizadas no dia 22 de agosto de 2009, sendo as notas mínimas exigidas em cada etapa: 5 (cinco) ou mais pontos na prova de percepção / teoria musical – peso 1 -, 7 (sete) ou mais pontos na prova de instrumento – valor total: 10 pontos, peso 3 – , 5 (cinco) ou mais pontos na prova de solfejo – valor total: 10 pontos, peso 2.

Candidatos aprovados:
Daniel Sergio Sirveli de Camargo
Felipe da Cunha Freire

 

A partir desta lista, o Guri Santa Marcelina convocará os candidatos para a Terceira Fase do Processo, que consiste em entrevista. Esta convocação será feita gradativamente, em função da disponibilidade de vagas em nossos polos de ensino.

 

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.