Santa Marcelina Cultura

MENU

NOTÍCIAS

Guri Santa Marcelina abre Processo Seletivo para estagiários de música

29 de abril de 2010

Interessados deverão preencher o formulário on-line e enviar o currículo até o dia 26 de maio

O Guri Santa Marcelina abre inscrições para Processo Seletivo de Estagiários, voltado aos estudantes de licenciatura com habilitação em música. As inscrições serão somente on-line. Os interessados deverão preencher o cadastro da seção Trabalhe Conosco deste site.

Informamos que as inscrições estarão abertas até às 23h59 do dia 26 de maio de 2010. Aqueles que se cadastrarem após este horário e data, não serão convocados para a prova.

A seleção ocorrerá em duas etapas, sendo a primeira uma prova e a segunda uma entrevista com os candidatos. A primeira etapa (prova) acontecerá no dia 29 de maio, às 9h, na Tom Jobim EMESP (Largo General Osório, 147 – Luz). A segunda etapa (entrevistas) será informada posteriormente, apenas aos candidatos aprovados na primeira etapa.

As inscrições são gratuitas. Inscreva-se agora!
 

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.