Santa Marcelina Cultura

MENU

NOTÍCIAS

Guri realiza encontro de ex-alunos

29 de maio de 2014

Animação é a palavra exata para resumir o encontro de ex-alunos dos polos Vila Curuçá, Jambeiro, Parque Veredas e São Carlos, reunindo muitas histórias, saudades e amigos.

O encontro, realizado em abril no CEU São Carlos, foi idealizado por Cristina Palazzo, assistente social do CEU São Carlos, com o objetivo de revelar os caminhos percorridos fora do Guri, uma forma de compartilhar as experiências com os atuais alunos e discutir as exigências do mercado de trabalho, identificando quais são os pontos fortes e fracos de cada curso. 

 

"Foi uma troca importante para os alunos que estão no Guri, eles ouviram os relatos de jovens que passaram pelo Programa e, hoje ultrapassaram barreiras, galgando novos espaços e trilhando novos caminhos," explica Cristina Palazzo. 

Além de toda a confraternização, os participantes preencheram antes e ao término do encontro, um questionário de análise instrumental com perguntas sobre a trajetória de cada um dentro do Guri, uma oportunidade de analisar o ensino oferecido e a situação dos estudantes no mercado de trabalho. 

E, para fechar com chave de ouro, uma apresentação musical com músicos que começaram pelo Programa.
 

Texto: Vivian Cunha
Fotos: Adriana Elias

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.