Santa Marcelina Cultura

MENU

NOTÍCIAS

Guri abre vaga para Supervisor Pedagógico

30 de setembro de 2015

 São vagas para supervisor(a) pedagógico(a) das áreas de cordas dedilhadas e voz. Inscrições foram prorrogadas até 16/10

O Programa Guri está selecionando profissionais para atuar no cargo de supervisor(a) pedagógico(a), na Capital e Grande São Paulo.

A função exige formação técnica ou superior na área musical, além de experiência no exercício de cargos similares ou atividades correlatas com os segmentos infância, adolescência, juventude; processos administrativos acadêmicos e participação em atividades extracurriculares e cursos de aprimoramento.

O processo seletivo será composto por quatro etapas, todas de caráter eliminatório, sendo elas: 

-Análise de currículo;
–  Avaliação de conhecimentos musicais: execução de peça de livre escolha ao instrumento (apenas um dos instrumentos descritos) – violão, cavaquinho, bandolim, guitarra elétrica ou contrabaixo elétrico – ou canto; leitura à primeira vista e dinâmicas pedagógico-musicais coletivas;
– Dinâmica em grupo e redação; e
– Entrevista pessoal. 

Os profissionais interessados deverão encaminhar seus currículos para o e-mail marcia.souza@santamarcelinacultura.org.br, até o dia 16/10.

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.