Santa Marcelina Cultura

MENU

NOTÍCIAS

Guri abre processo seletivo para Monitores e Agentes de Apoio

18 de maio de 2016

São vagas para monitores e agentes de polo de ensino na Capital e Grande São Paulo

O Programa Guri está selecionando profissionais para atuar nos cargos de monitor(a) de polo e agentes de apoio, na Capital e Grande São Paulo.

Para a função de monitor(a) de polo, exige formação completa, na área de humanas, além de experiência de trabalho com os segmentos infância, adolescência, juventude; processos administrativos acadêmicos e participação em atividades extracurriculares e cursos de aprimoramento.

Já para agente de apoio, ensino médio completo, conhecimento básico no pacote Office, flexibilidade de horário, comprometimento e facilidade com o trabalho em equipe. 

Os processos seletivos terão três fases de caráter eliminatório cada etapa, sendo análise de currículos, dinâmica em grupo e redação e entrevista pessoal.

Os profissionais interessados deverão encaminhar seus currículos para o e-mail marcia.souza@santamarcelinacultura.org.br, até o dia 26/05, para as vagas de monitor(a) de polo, e 27/05 para agente de apoio.

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.