Santa Marcelina Cultura

MENU

NOTÍCIAS

Guri abre matrículas para segundo semestre

29 de junho de 2017| , , .

Começam no dia 3 de julho as matrículas para o segundo semestre do Guri Santa Marcelina. Com vagas disponíveis em todos os polos, o período de inscrições vai até o dia 31 de julho.

São ao todo 3.500 vagas, e os interessados devem se inscrever diretamente no polo de sua preferência (confira aqui o polo mais próximo da sua casa). O oferecimento de certos cursos, no entanto, depende da disponibilidade de instrumentos – nem todos cursos em todos os polos têm vagas disponíveis. Ligue no polo de sua preferência e confira quais cursos estão disponíveis!

O Guri Santa Marcelina atende crianças e adolescentes de 6 a 18 anos em 46 polos distribuídos pela capital e Grande São Paulo. Para participar do Guri basta estar matriculado em uma escola regular, seja da rede pública ou particular.

Por meio da educação musical de qualidade, apoiada por um serviço de atendimento social, o Guri oferece a estudantes de 6 a 18 anos uma oportunidade de crescimento cultural e inclusão social. Para atingir este objetivo, aposta na plena capacidade do ser humano, oferecendo não apenas uma rede de apoio, mas também desafios e ferramentas para que os alunos cresçam e conquistem seu lugar na sociedade.

Outras notícias

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.