Santa Marcelina Cultura

MENU

NOTÍCIAS

Governo de São Paulo lança Campanha do Agasalho

18 de maio de 2011

Com o slogan "Roupa boa, a gente doa", o Fundo Social de Solidariedade do Governo do Estado de São Paulo lançou oficialmente a Campanha do Agasalho 2011, dia 5 de maio, no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo. Estiveram presentes na cerimônia, o Governador, Geraldo Alckmin, a primeira-dama do Estado e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Lu Alckmin e Hebe Camargo, madrinha da campanha.  Na ocasião, a Orquestra de Cordas do Guri realizou uma apresentação especial. 

Durante a campanha, serão distribuídas 26 mil caixas e 350 mil sacolas em locais de grande circulação, como estações de metrô, trens, supermercados, lojas, farmácias, escolas e repartições públicas. Entre os pontos de arrecadação estão as duas Unidades da EMESP Tom Jobim (Luz e Brooklin), além dos 17 Polos do Guri.

As peças arrecadadas serão destinadas a todos os municípios do Estado e entidades assistenciais da capital, além de hospitais e albergues, por exemplo. As doações podem ser feitas até o dia 5 de julho de 2011.

Para mais informações, acesse o site oficial: www.campanhadoagasalho.sp.gov.br

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.