Santa Marcelina Cultura

MENU

NOTÍCIAS

Fim das inscrições para processo seletivo

18 de janeiro de 2012

A primeira fase do processo seletivo acontecerá neste sábado (21/1). A organização enviará, até sexta-feira (20/1), por e-mail, a convocação dos candidatos que tiveram a inscrição homologada para participarem da prova escrita.

Encerraram-se, às 18 horas desta quarta-feira (18/1), as inscrições para o processo seletivo de professores de música do Programa Guri da Capital e Grande São Paulo. Ao todo, foram enviadas cerca de 1.000 inscrições pelo portal www.gurisantamarcelina.org.br. A organização do processo seletivo enviou, nesta sexta-feira (20/1), por e-mail, a convocação para a prova escrita para 644 candidatos que tiveram sua inscrição homologada por atenderem os itens definidos pelo edital. 

VEJA AQUI A CONVOCATÓRIA DO PROCESSO SELETIVO 

VEJA AQUI ANEXO DA CONVOCATÓRIA (CURRÍCULO E PLANO DE AULA)

A primeira fase consiste em uma prova de teoria e percepção musical. Acontece neste sábado (21/1), a partir das 9 horas, no Prédio da EMESP Tom Jobim (Largo General Osório, 147, Luz, São Paulo) – veja mapa aqui. As provas acontecerão em três turnos de até uma hora e meia.

Farão provas às 9h os candidatos cujos nomes se iniciam com as letras ABI até FELIPE PA.
Às 11h, candidatos de FELIPE PI até MOISES DE A.
Às 13h, candidatos de MOISES P até YAS.
 

O resultado da primeira fase será publicado no portal www.gurisantamarcelina.org.br a partir das 18 horas do dia 27 de janeiro. A segunda etapa do processo seletivo acontece entre os dias 4 e 5 de fevereiro com prova de solfejo melódico e rítmico, prova prática de canto e/ou instrumento e apresentação de um plano de aula. A terceira etapa consiste em uma entrevista.

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.