Santa Marcelina Cultura

MENU

NOTÍCIAS

Festival de Campos do Jordão abre vagas para oboé e fagote

20 de maio de 2011

Até 03 de junho (às 12h, meio-dia, horário de Brasília) de 2011, estarão abertas as inscrições para o processo seletivo para vagas remanescentes e suplentes para bolsistas do curso de oboé e vagas de suplentes de bolsistas do curso de fagote do 42º Festival Internacional de Inverno de Campos do Jordão.

Os candidatos selecionados receberão uma bolsa para participar do 42º Festival, contemplando transporte de ida e volta entre São Paulo e Campos do Jordão e traslados durante o Festival; café da manhã, almoço e jantar; hospedagem; aulas, master classes e palestras e ingressos gratuitos para toda a programação artística do Festival.

Idade máxima

Podem participar deste Processo Seletivo músicos brasileiros ou estrangeiros com até 30 anos (nascidos a partir de 1º de janeiro de 1981).

Inscrições

As inscrições deverão ser feitas exclusivamente pelo site do Festival, na área de “Bolsistas / Inscrições 2011" .

Este ano, a seleção está sendo feita por meio de links de vídeos enviados pela internet, publicados no site Youtube (www.youtube.com). Assim, não serão realizadas audições presenciais com os candidatos.

Confira os detalhes e o repertório no Edital do Processo Seletivo para vagas remanescentes – fagote e oboé.

O resultado será divulgado no dia 8 de junho, no site do Festival. O número de vagas disponíveis para cada curso dependerá da confirmação de matrícula dos aprovados em primeira lista. 

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.