Santa Marcelina Cultura

MENU

NOTÍCIAS

Estude no Guri

20 de janeiro de 2015

O Guri está com inscrições abertas para quem quiser aprender música, tanto para os adeptos do repertório popular quanto do erudito. As vagas disponíveis estão distribuídas nos 46 polos do programa na capital e municípios da Grande São Paulo, como Guarulhos, Santo André, Osasco, Arujá, Biritiba Mirim, Poá e Guararema.

Os interessados poderão se inscrever em aulas de violino, viola, violoncelo, contrabaixo, flauta transversal, oboé, clarinete, saxofone, trompete, trompa, trombone, tuba, eufônio, percussão, bateria, violão, cavaquinho, bandolim, contrabaixo elétrico, guitarra elétrica, entre outros instrumentos gratuitamente.

Para estudar no Guri é preciso ter entre 6 e 18 anos, estar matriculado na escola e levar ao polo de ensino mais perto de sua casa um comprovante de endereço, RG ou certidão de nascimento e uma foto 3×4.

 

As inscrições serão do dia 21 de janeiro a 6 de feveiro. Programe-se!

Confira aqui onde ficam os polos do Guri. 

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.