Santa Marcelina Cultura

MENU

NOTÍCIAS

Encontro Internacional da IASJ

10 de maio de 2011

A Faculdade de Música Souza Lima vai sediar o 21º Encontro Internacional da IASJ – International Association of School of Jazz, que acontece de 03 a 08 de julho de 2011.Fundado pelo saxofonista, compositor e educador David Liebman, a associação tem o objetivo de reunir escolas de jazz para troca de informações pedagógicas e musicais.

O encontro em São Paulo contará com a participação de 35 instituições de várias partes do mundo: Europa, Ásia, África, América do Sul e América do Norte. O concerto do saxofonista David Liebman e do violonista e compositor Guinga, no dia 02 de julho, no Centro Cultural São Paulo marca a abertura do evento.

Durante a semana serão realizadas várias atividades como, master classes de instrumentos, jazz ensembles, reuniões pedagógicas, além de jam sessions, concertos de professores e  de alunos.

Para mais informações: http://www.souzalima.com.br/iasj

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.