Santa Marcelina Cultura

MENU

NOTÍCIAS

Encontro de Corais reúne centenas de vozes na Sala São Paulo

08 de dezembro de 2017

No dia 16 de dezembro a Santa Marcelina Cultura organiza um grandioso Encontro de Corais para celebrar o encerramento da temporada organizada pela Organização Social em 2017, que contou com os Grupos Infantis e Juvenis do Guri, os Grupos Jovens da EMESP Tom Jobim, e outros grupos de difusão ligados à escola.

Sob regência de Tiago Pinheiro e com preparação vocal de Marília Vargas, reúnem-se no palco da Sala São Paulo o Coral Jovem do Estado, Coral Juvenil do Guri, Coral de Familiares do Guri, Coral Juvenil EMESP, Coral Adulto EMESP e Prática de Coral EMESP. Como convidados, os coros recebem Lenna Bahule, Tiganá Santana, Denis Duarte, Juliana Ripke, Maurício Badé, Luciano Cossina e Charles Razl.

O concerto acontece às 21h, e tem entrada gratuita. Os ingressos estarão disponíveis na bilheteria do 1º subsolo da Sala São Paulo a partir das 10h da segunda-feira (dia 11).

Confirme presença no evento do Facebook e convide seus amigos!

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.