Santa Marcelina Cultura

MENU

NOTÍCIAS

EMESP irá sediar as audições para o festival do Centro Musical de Luzerne

18 de março de 2013

Nos dias 24 e 25 de março, das 14h às 17h, a EMESP Tom Jobim irá sediar as audições para o Acampamento de Verão 2013 do Centro Musical de Luzerne (Nova York – EUA). Os interessados devem fazer suas inscrições pelo site do festival (http://luzernemusic.org/application-process/ – em inglês) até o dia 23 de março.

Os candidatos precisam preencher os seguintes formulários no site: Application Form, Application Fee, Medical Form, Live Audition e Financial Aid Form (este último é opcional). A taxa de inscrição é de R$ 132, que deve ser paga no dia do teste.

As audições estão abertas para instrumentos de cordas, madeiras, metais, percussão e piano. O candidato, se desejar, pode trazer um pianista correpetidor. O Festival não disponibilizará de um pianista para acompanhar os testes.

O Festival

O Centro Musical de Luzerne une o ensino musical à recreação ao ar livre, na atmosfera de um acampamento de verão. O Festival recebe instrumentistas e regentes entre 9 e 18 anos de idade. É composto por aulas individuais, aulas de música de câmara e prática de orquestra. Além disso, os estudantes assistem a concertos semanais apresentados no local. Os professores são membros da Orquestra da Filadélfia e outros músicos de renome.

Este ano, o Festival acontece de 22/6 a 19/7 para os participantes entre 9 e 14 anos de idade e de 22/7 a 18/8 para aqueles que têm entre 15 e 18 anos.

 
 

Informações:
Maria Elisa Tanaka
matanakalbp@gmail.com
(11) 98291-0485
http://luzernemusic.org/

 

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.