Santa Marcelina Cultura

MENU

NOTÍCIAS

Diretores da área cultural visitam a Santa Marcelina Cultura

04 de outubro de 2012

Membros do Consulado Britânico participaram de reunião de apresentação do projeto com o The Sage Gateshead, conservatório reconhecido mundialmente  

A Santa Marcelina Cultura recebeu na tarde desta quarta-feira (3) a visita de representantes de instituições culturais de São Paulo e da Inglaterra, dentre eles o secretário de cultura do Estado Marcelo Araújo. Um dos objetivos foi apresentar o projeto que a instituição gestora do Guri está desenvolvendo com o conservatório de música The Sage Gateshead, sob a chancela do Consulado Britânico.  

Além de uma reunião em que os detalhes da parceria foram compartilhados, os participantes assistiram a uma sessão de canto coral conduzida pelos professores da escola visitante com os alunos do Guri.  

Estiveram presentes os seguintes convidados: Marcelo Araújo (secretário de cultura do Estado); Grahan Sheffield (diretor global de artes do Consulado Britânico); Luiz Coradazzi (diretor de artes no Brasil do Consulado Britânico); Jude Kelly (diretora artística do Southbank Centre); Katherine Zeserson (diretora do The Sage Gateshead).

Foto: Roberta Borges

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.