Santa Marcelina Cultura

MENU

NOTÍCIAS

Dez bolsistas são os finalistas do Concurso Jovens Solistas da Orquestra Jovem do Estado

10 de março de 2015

No próximo dia 16 de março, às 14h, o Auditório Zequinha de Abreu será palco da edição 2015 do Concurso Jovens Solistas da Orquestra Jovem do Estado. O concurso, que tem como objetivo dar oportunidade para os jovens talentos solarem em um concerto da Orquestra Jovem do Estado, conta com dez candidatos: Anderson Ancelmo dos Santos (violino), Ariane Rovesse de Alencar Freitas (clarinete), Eder Henrique Souza Assunção (viola), Gabriel Trettel da Costa dos Santos (trombone), Guilherme Afonso de Moraes Silva (violoncelo), Jean Arthur Medeiros da Silva (flauta), Johann Cardoso Marianno Pereira (trompa), Nícolas Nemitz Moura (oboé), Wesley de Sousa Sampaio (flauta) e Wesley Santos Sampaio (violoncelo).

Em 2014, os vencedores foram os clarinetistas Filipe dos Santos Esteves e Gustavo Nunes Juventino, a percussionista Sandra Daniela Mora, flautista Rodrigo Beneducci e  o trompista Johann Cardoso Marianno Pereira.

Na ocasião, os bolsistas se apresentaram como solistas em concerto realizado no dia 19 de setembro de 2014, na Basílica Nossa Senhora do Carmo.


Crédito: Adriana Elias

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.