Santa Marcelina Cultura

MENU

NOTÍCIAS

Definidos os vencedores do Concurso Jovens Solistas da Orquestra Jovem do Estado

03 de maio de 2016

Realizado no dia 29 de abril, no Auditório Zequinha de Abreu, o Concurso Jovens Solistas da Orquestra Jovem do Estado conheceu seus vencedores: o contrabaixista Davi Ciriaco, a clarinetista Ariane Rovesse e o quarteto de trompas Johann Pereira, Estevão Ferreira, Gabriella Sá e Matheus Barciela. O concurso tem como objetivo dar oportunidade para os jovens talentos solarem em um concerto da Orquestra Jovem do Estado.

No concerto da Orquestra Jovem do Estado do dia 29 de maio, às 11h, na Sala São Paulo, o contrabaixista Davi Ciriaco será o solista da obra Concerto para Contrabaixo em mi bemol maior, de Johann Baptist Vanhal. Já a clarinetista Ariane Rovesse vai realizar o solo da obra Concerto para Clarinete em Lá maior k 622, de Wolfgang Amadeus Mozart. (clique aqui e saiba mais)

O quarteto de trompas, composto por Johann Pereira, Estevão Ferreira, Gabriella Sá e Matheus Barciela, realizará solo no concerto de encerramento da temporada 2016 da Orquestra Jovem do Estado, marcado para o dia 4 de dezembro, às 16h, na Sala São Paulo. Os bolsistas tocarão a Peça de Concerto para 4 Trompas e Orquestra em Fá maior, de Carl Heinrich Hübler. (clique aqui e saiba mais)

Também participaram do consurso Jovens Solistas, os trompetistas Matheus Carneiro Souza e Pedro Henrique de Souza Rosa e o violoncelista, Rafael Victor Frazzato. A banca foi composta pelo maestro Cláudio Cruz, o regente assistente Juliano Dutra, o clarinetista Tiago Naguel e o trompetista Flávio Gabriel,   

 

 

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.