Santa Marcelina Cultura

MENU

NOTÍCIAS

Coral Jovem do Estado recebe o regente Samuel Kerr no MASP

14 de outubro de 2014

Neste sábado, 18 de outubro, às 15h, o Coral Jovem do Estado, grupo ligado à EMESP Tom Jobim, sob a gestão da Santa Marcelina Cultura, se apresenta no Grande Auditório do MASP sob a regência do maestro convidado Samuel Kerr, com Fernando Tomimura e Israel Mascarenhas nos pianos.

 

O programa conta com Requiem, de Henrique Oswald, Psalms, de Lukas Foss, e Romance de Ausência, de Carlos Guastavino. A entrada é gratuita.

 

Programa:
Henrique Oswald – Requiem (revisão de Susana Cecília Igayara)
Lukas Foss – Psalms
Carlos Guastavino – Romance de Ausência (poesia de Ricardo Rojas)

Coral Jovem do Estado
Samuel Kerr, regente convidado
Israel Mascarenhas, órgão
Fernando Tomimura e Israel Mascarenhas, pianos
Serviço:
Data: sábado, 18 de outubro de 2014
Horário: 15h 
Local: Grande Auditório do MASP
Endereço: Avenida Paulista, 1578, Bela Vista
Entrada gratuita

 

Samuel Kerr – regente convidado
Marcou sua carreira artística em trabalhos corais, onde experimentou novos recursos de expressão, seja no repertório, seja na maneira de cantar. Nesse sentido foram marcantes seus trabalhos com a Associação Coral Cantum Nobile, Cia. Coral, Madrigal Psichopharmacom e Coral da Unesp, entre outros. Foi regente da Orquestra Sinfônica Jovem Municipal de São Paulo, diretor da Escola Municipal de Música de São Paulo e regente titular do Coral Paulistano. Recebeu dois prêmios APCA um pelo trabalho à frente da Escola Municipal de Musica e outro como regente coral.

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.