Santa Marcelina Cultura

MENU

NOTÍCIAS

Coral Jovem do Estado está entre os destaques da música clássica de 2016

28 de dezembro de 2016

Concerto do Coral Jovem do Estado foi considerado um dos sete destaques da música clássica de 2016 em retrospectiva do crítico musical Sidney Molina publicada no caderno Ilustrada da Folha de S. Paulo de hoje, dia 28 de dezembro.

Sob regência de Tiago Pinheiro e preparo vocal de Marília Vargas, o Coral recebeu a cantora e harpista Arianna Savall, durante o Festival Sesc de Música de Câmara, para um diálogo intercultural entre a América Colonial e a Península Ibérica.

A segunda edição do Festival, realizada simultaneamente em 10 unidades do Sesc, entre os dias 22 de novembro e 4 de dezembro, promoveu 44 concertos, com 12 grupos nacionais e internacionais.

O Festival apresentou um repertório que vai do antigo ao contemporâneo em abordagens inovadoras. Os eixos principais foram música antiga, formações clássicas com músicos jovens e o piano.

Confira a matéria na íntegra: https://goo.gl/hcPcja

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.