Santa Marcelina Cultura

MENU

NOTÍCIAS

Coral do São Rafael em terminal de Santo André

28 de setembro de 2011

O Coral do Polo São Rafael, que fica na Zona Leste de São Paulo, se apresentou, na última terça-feira (27/9) no Terminal Santo André da Empresa Metropolitana de Transportes urbanos (EMTU), em homenagem ao Dia do Idoso (1º/10).

 O grupo, formado por 28 alunos de canto coral foi regido pela professora Francielle Paixão e cantou, por cerca de 20 minutos, músicas do repertório popular brasileiro e internacional como A lua, de Renato Rocha, Sabiá, de Luis Gonzaga, Sina de Djavan e Filhote do Filhote dos irmãos Jean e Paulo Garfunkel entre outras.

A apresentação dos alunos do programa no Terminal acontece por meio de um convite da EMTU que realiza, há 14 anos, o projeto Arte nos Terminais, com atividades culturais nos Terminais Metropolitanos, geralmente agendadas para o final da tarde, nos horários da volta para casa dos usuários de transporte público.

O Programa Guri fará ao total quatro apresentações até o final do ano. A próxima apresentação acontece no Terminal Diadema, em comemoração ao Dia da Criança. Quem fará o concerto será o Coral do Polo CEU Navegantes.

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.