Santa Marcelina Cultura

MENU

NOTÍCIAS

Concurso de Piano Souza Lima premia alunos da EMESP

14 de dezembro de 2018

Oito alunos de piano da EMESP Tom Jobim foram premiados no XXVII Concurso Nacional de Piano Souza Lima. A tradicional premiação aconteceu em São Paulo, entre os dias 30 de novembro e 2 de dezembro.

No IV turno (15 a 17 anos), Ingrid Uemura e Lucca Verdi Pires, ambos alunos do professor Luiz Guilherme Pozzi, conquistaram o 1º e 2º lugares, respectivamente. Gabriel Matte, aluno do professor Horácio Gouvei, ficou em 3º lugar.

Já no III turno (12 a 14 anos), Caio Vital, aluno da professora Donata Lange, conquistou o 2º lugar. Os alunos Lucas Ferrari Brochinni e Rafaela de Morais, da professora Iracele Livero, empataram na 3ª posição.

No II turno (9 a 11 anos), o aluno Jonathan Marim Fernandes, do professor Luiz Guilherme Pozzi, ficou em 1º lugar. Gabriel Beck e Nicholas Diniz, alunos da professora Iracele Livero, empataram em 2º lugar.

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.