Santa Marcelina Cultura

MENU

NOTÍCIAS

Comissão convocará aprovados por e-mail

18 de novembro de 2013

A Comissão de Seleção do Programa Guri Santa Marcelina fará a convocação das provas da segunda fase do processo seletivo de professores por e-mail, para segurança e privacidade dos concorrentes, a partir das 18 horas do dia 19 de novembro. Para tanto, retificou o item 6.7 da Convocação para Processo Seletivo de Professores de Música e Cadastro de Reserva:

Onde se lê:
6.7. Os dias e horários de cada candidato nas respectivas provas de canto e/ou instrumento e solfejo – segunda etapa – serão publicados no portal www.gurisantamarcelina.org.br a partir das 12 (doze) horas do dia 18 de novembro de 2013. 

Leia-se:
Os dias e horários de cada candidato nas respectivas provas de canto e/ou instrumento e solfejo – segunda etapa – serão informadas por email, somente aos candidatos classificados para esta etapa, a partir das 18 (dezoito) horas do dia 19 de novembro de 2013.

Recomenda-se aos candidatos aprovados na 1ª Etapa a verificação dos emails (caixa de entrada, caixa de spam e lixo eletrônico). 

Conforme o item 13.2 da Convocação:
“Não serão fornecidas, por telefone ou pessoalmente, informações a respeito de datas, locais e horários de realização das provas e nem de resultados, gabaritos, notas, classificação ou outras quaisquer relacionadas aos resultados provisórios ou finais das provas e do Processo Seletivo.”

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.