Santa Marcelina Cultura

MENU

NOTÍCIAS

Bico de Lacre apresenta aula-espetáculo no Pêra Marmelo

02 de dezembro de 2008

Com o teatro lotado, grupo de chorões se apresentou com a presença da reportagem do SPTV

Bico de LacreNa última sexta-feira, dia 28 de novembro, o CEU Pêra Marmelo recebeu a aula-espetáculo do Bico de Lacre, grupo de choro formado por Alexandre Moura (violão 7 cordas), Alexandre Ribeiro (clarinete), Henrique Araújo (bandolim) e Léo Rodrigues (pandeiro).

A apresentação foi marcada pela irreverência característica do quarteto, que usa o improviso em diversos momentos da aula. Logo na entrada, Léo Rodrigues impressionou o teatro lotado com um número de percussão corporal. Na seqüência, o Bico de Lacre apresentou diversos choros, explicaram os instrumentos e, claro, fizeram a platéia dançar.

Além das crianças, o teatro do CEU Pêra Marmelo recebeu a Irmã Roseni Peixoto, assessora da direção do Guri Santa Marcelina, além da equipe de reportagem do SPTV, da Rede Globo, que gravou a apresentação, além das aulas dos guris. A matéria foi ao ar no sábado, dia 30 de novembro. Confira o vídeo da reportagem!

A última aula-espetáculo de 2008 acontece no próximo domingo, dia 07 de dezembro, às 11h, na Praça Victor Civita, também com o Bico de Lacre. Participe!

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.