Santa Marcelina Cultura

MENU

NOTÍCIAS

Avaliação Institucional Guri Capital e Grande São Paulo 2019

09 de setembro de 2019

Tudo o que você precisa saber sobre a avaliação Institucional de 2019 do Guri Capital e Grande São Paulo

 

Queremos saber a sua opinião! Para que possamos melhorar cada vez mais, no período de 16 de setembro a 4 de outubro, o Guri Capital e Grande São Paulo realiza a Avaliação Institucional de 2019 e conta com a sua participação, aluno e aluna do programa, para avaliar os professores e professoras do ano letivo de 2019.

A sua opinião é muito importante, principalmente, porque a avaliação visa a melhoria do ensino como o todo. Por isso, não se esqueça, o maior beneficiado e a maior beneficiada será você.

Ah, lembrando que suas respostas são tratadas de forma confidencial. A avaliação não será identificada, assim, as respostas serão anônimas.

 

Orientações

Você deverá atribuir uma resposta para cada um dos itens de avaliação, conforme o seguinte critério: ÓTIMO, BOM, REGULAR, RUIM, PÉSSIMO ou NÃO SABE.

Se achar conveniente fazer algum comentário ou observação sobre professores, disciplinas, questionário ou mesmo sobre o Guri, utilize o campo “observações” no final do formulário.

A pesquisa deverá ser respondida on-line no portal do aluno (ALUNO@NET).

 

Como acessar o portal do aluno?

• Acesse a página do Guri Capital e Grande São Paulo [http://www.gurisantamarcelina.org.br];

• Clique no link alunos, localizado no lado esquerdo superior da página;

• Clique em ALUNO@NET, localizado no menu do lado esquerdo da página e será redirecionado(a) à página na qual digitará o número da matrícula e senha ;

• Clique no ícone Avaliação Institucional para responder a pesquisa.

 

Não deixe de compartilhar sua opinião com a gente. Para saber mais, entre em contato com a equipe do seu polo!

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.