Santa Marcelina Cultura

MENU

NOTÍCIAS

Auditório Ibirapuera recebe Mostra Tom Jobim EMESP

08 de novembro de 2011

Nos dias 18 e 19 de novembro, é a vez do Auditório Ibirapuera receber os shows da Mostra Tom Jobim EMESP. Cada noite levará ao palco três bandas de professores da Escola.
 

Na sexta, dia 18, Guilherme Ribeiro apresentará com seu Quarteto seu mais recente CD, Calmaria. O público também poderá conferir o repertório do último álbum do Mané Silveira Quinteto. Para encerrar, a banda Regra de Três, do professor Sizão Machado, lançará o CD III.
 

As atrações do sábado, dia 19, serão o trio Carioca Freitas, Dimos Goudaroulis e Luiz Guello, Carlinhos Antunes e Sexteto Mundano (do professor Beto Angerosa) e Trio Corrente (do professor Edu Ribeiro). Os três grupos apresentarão repertório de seus trabalhos mais recentes, respectivamente, o DVD Carioca Trio, o CD Muvuca e o CD Vol. 2
 

Os dois shows fazem parte da programação da Mostra Tom Jobim EMESP que começou dia 1º de novembro e vai até o dia 1º de dezembro. Confira aqui a programação completa da Mostra.

Confira fotos dos eventos dos primeiros dias da Mostra (1º e 2 de novembro), que contaram com o Simpósio de Criação na Música Popular e dois shows no Teatro FECAP:
 

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.