Santa Marcelina Cultura

MENU

NOTÍCIAS

Audições para a Academia Orquestra de Schleswig-Holstein acontecem na EMESP

16 de novembro de 2011

No dia 12 de dezembro, a EMESP Tom Jobim irá sediar as audições para instrumentistas de cordas (violino, viola, violoncelo e contrabaixo), promovidas pelo Mozarteum Brasileiro, para participar da Academia Orquestral de Schleswig-Holstein 2012.
 

Os interessados devem fazer suas inscrições pelo site do festival (http://www.shmf.de/oa) até o dia 5 de dezembro. Para saber o repertório avaliado nas audições, acesse o mesmo site e clique em “Audition Repertory 2012”. A taxa de inscrição é de € 10 (dez Euros) e poderão se inscrever músicos nascidos até 15 de fevereiro de 1985. Haverá pianista acompanhador.

A Academia Orquestral

Desde sua fundação em 1987 por Leonard Bernstein, a Academia Orquestral Internacional do Festival de Música de Schleswig-Holstein desfruta de ótima reputação mundial. Ela é parte do grande festival de música clássica do norte da Alemanha. Os concertos da Orquestra do Festival acontecem no Estado de Schleswig-Holstein e em turnê pelos grandes centros musicais da Europa. Todos os anos, jovens instrumentistas de todo o mundo têm a oportunidade de estudar e tocar grandes obras da literatura orquestral com célebres regentes. Em 2012, o Festival acontecerá de 2 de julho a 27 de agosto na cidade de Rendsburg e terá os regentes Christoph Eschenbach (titular), Tan Dun, Andrés Orozco-Estrada, Matthias Pintscher, Manfred Honeck e Paul Meyer.

Informações:
Mozarteum Brasileiro
Tel: 11 3815.6377 (de segunda a sexta-feira das 9h às 17h)
Email: monica.bromberg@mozarteum.org.br
Karin.berke@mozarteum.org.br
 

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.