Santa Marcelina Cultura

MENU

NOTÍCIAS

Aprovados farão entrevista a partir de 14 de fevereiro

10 de fevereiro de 2012

O Guri publica o resultado da 2ª fase do Processo Seletivo de Professores de Música. Os aprovados serão convocados para participar da 3ª fase entre 14 e 17 de fevereiro.

O Programa Guri publica lista como os nomes dos candidatos aprovados na 2ª fase do Processo Seletivo de Professores de Música. Os candidatos estão aptos a participar da 3ª fase, que acontece entre os dias 14 e 17 de fevereiro.

VEJA AQUI A LISTA COM OS CANDIDATOS APROVADOS

Os candidatos receberão, por e-mail, a convocação com data e horário das entrevistas, que acontecerão  no prédio da EMESP Tom Jobim (Largo General Osório, 147, Luz, São Paulo) – veja mapa aqui. A entrevista tem caráter eliminatório e classificatório neste Processo Seletivo, conforme item 10.3 da Convocatória.

VEJA AQUI A CONVOCATÓRIA DO PROCESSO SELETIVO 

Os candidatos convocados para a terceira etapa, se aprovados na mesma, terão os horários e locais de trabalho definidos pela Santa Marcelina Organização Social de Cultura, sendo que a efetivação do contrato deverá obedecer aos critérios definidos no item 2 e complementados no item 12.4 da Convocação. 

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.