Santa Marcelina Cultura

MENU

NOTÍCIAS

Alunos de piano da EMESP se destacam em concursos nacionais

07 de dezembro de 2017| , , .

O ano de 2017 rendeu muitas premiações aos alunos de piano da EMESP Tom Jobim. O XXVI Concurso Nacional de Piano Souza Lima realizado na cidade de São Paulo, de 1º a 3 de dezembro, premiou jovens pianistas da Escola em vários turnos.

No I turno (para candidatos com até 8 anos de idade), Gabriel de Faria Beck e Clara Macedo Borelli conquistaram os 1º e 2º prêmios, respectivamente. Gabriel e Clara são alunos da professora Iracele Vera Livero.

Rafaella de Morais Pinheiro (2º lugar), aluna da professora Iracele Vera Livero, e Caio Vital (3º lugar), da classe da professora Donata Madejska Lange, se destacaram no III turno (candidatos de 12 a 14 anos).

Alunos do professor Luiz Guilherme Pozzi, Lucca Verdi e Ingrid Uemura disputaram o IV turno (jovens de 15 a 17 anos) e conquistaram o 3º lugar e uma menção honrosa, respectivamente.

Já Julio Paravela e Caue Tomachigue, que também são alunos da classe do professor Luiz Guilherme Pozzi, conquistaram os 1º e 2º lugares do V turno (candidatos com 18 anos em diante).

Em novembro, Caue Tomachigue venceu ainda o XV Concurso Nacional de Piano Cora Pavan Capparelli. A premiação aconteceu na cidade de Uberlândia (MG), entre os dias 24 e 26 de novembro.

Outras notícias

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.