Santa Marcelina Cultura

MENU

NOTÍCIAS

Alunos da EMESP são premiados em concurso de piano em Uberlândia

31 de outubro de 2016

Aluno de piano do professor Horácio Gouveia, Gabriel Marquez Matte, de 13 anos, conquistou o 1º lugar no segundo turno do XIV Concurso Nacional de Piano Cora Pavan Capparelli, em Uberlândia. Foram interpretadas as obras J.S. Bach (Prelúdio BWV 999), Sérgio V. Corrêa (Arrasta-pé da Suite Infantil nº 2) e  I. Berkovich (Variações sobre um Tema de Paganini).

Já a Ingrid Rodrigues Uemura, aluna do professor Luiz Guilherme Pozzi, ganhou o 3º lugar no terceiro turno e o prêmio de melhor obra de confronto.

Realizado anualmente, o concurso de piano é um evento que tem por objetivo incentivar, apoiar e promover aqueles que se dedicam ao estudo do piano e da música em geral, bem como estimular a descoberta de novos valores e divulgar a música erudita brasileira. Realizado no último dia 29 de outubro, o XIV Concurso Nacional de Piano Cora Pavan Capparelli contou com uma banca de jurados composta por: Araceli Chacon, Eduardo Monteiro e Sérgio Vasconcelos Corrêa. 

 

Clique aqui e confira o currículo do professor Horácio Gouveia.

Clique aqui e confira o currículo do professor Luiz Guilherme Pozzi.

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.