Santa Marcelina Cultura

MENU

NOTÍCIAS

Aluna da EMESP é premiada no XXIV Concurso de Piano Souza Lima

17 de dezembro de 2015

Carolina Scheffelmeier, aluna do 2º ciclo de piano com o professor Horácio Gouveia, foi premiada no XXIV Concurso de Piano Souza Lima. A jovem, de 15 anos, foi a segunda colocada no 4º turno (de 15 a 17 anos) do concurso, que contou com onze pianistas. Carolina foi contemplada com uma banqueta de piano Fritz Dobbert, além de certificado.


Crédito da foto: Divulgação

“Foi uma experiência incrível, principalmente, porque tinham candidatos fortes de outros Estados. Estou muito feliz e orgulhosa com o meu resultado”, conta a aluna.

Carolina destacou o apoio que recebe do professor da EMESP. “O professor Horácio tem sido muito importante para meu aprendizado. Sem a orientação dele, eu nem estaria participando de concursos. Ele me dá todo o suporte e apoio necessários. Durante os concursos, é sempre muito estressante a pressão dos jurados e ter de tocar piano bem. O Horácio me ajuda a lidar com tudo isso muito bem”, completa.

 

por Marcus Vinicius Magalhães

 

 

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.