Santa Marcelina Cultura

MENU

NOTÍCIAS

Abertas inscrições para participação do Ano do Brasil em Portugal

14 de setembro de 2012

Clique aqui para ver os alunos aprovados na audição.

Em 2013, acontece o Ano do Brasil em Portugal. O evento tem um Edital para que músicos do Brasil se apresentem em Portugal. Esse concurso é uma realização que vem possibilitar aos artistas e produtores a participação no processo de construção da programação do Ano do Brasil em Portugal, de forma transparente e democrática. Seu objetivo é garantir, neste evento internacional, a representação da música brasileira, que se caracteriza pela sua diversidade e inventividade.

A Santa Marcelina Cultura oferecerá um suporte na inscrição do evento para alunos da EMESP Tom Jobim. Este suporte consiste na produção de todo material necessário para efetuar a inscrição no Edital (material audiovisual, release e documentação). Para selecionar estes alunos que receberão o suporte, será feita uma audição interna. A partir desta avaliação prévia, a comissão constituirá até cinco grupos com os alunos aprovados na audição (cada um desses grupos deve ter no máximo cinco integrantes, sendo que um deles será obrigatoriamente um professor da EMESP).

Inscrições para a audição na EMESP Tom Jobim

Inscrições encerradas.

Poderão participar apenas alunos do curso de Curso de Formação e dos Preparatórios da EMESP, bolsistas dos Grupos Jovens e integrantes dos Grupos EMESP. Todos os inscritos que atenderem aos requisitos irão realizar audição no dia 20 de setembro, no Auditório da EMESP Tom Jobim, em grupos. O horário da audição será informado por e-mail no dia 19 de setembro e ficará disponível no site da EMESP (www.emesp.org.br).

O repertório avaliado será composto por Standards de música brasileira. No dia da audição, os inscritos serão informados quais músicas deverão interpretar.

A lista de alunos aprovados será publicada no site da EMESP Tom Jobim (www.emesp.org.br) no dia 24 de setembro.

Para conferir o Edital da seleção, clique aqui.

Cronograma:
14 a 18/09: inscrições
19/09: inscritos recebem e-mail informando horário da audição e qual a formação instrumental do grupo que fará prova com eles
20/09: audição na EMESP Tom Jobim
24/09: divulgação da lista de aprovados no site da EMESP

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.