Santa Marcelina Cultura

MENU

Workshop com Fabio Mechetti

No dia 12 de setembro, às 14h30, o maestro Fábio Mechetti apresenta um workshop sobre a trajetória de um regente orquestral. Regente titular e diretor artístico da Orquestra Filarmônica de Minas Gerais, Mechetti vai reger a Orquestra Jovem do Estado pela primeira vez nos concertos que acontecem no dia 14 de setembro, em São Caetano do Sul/SP, e no dia 15, na Sala São Paulo. Mais informações em www.emesp.org.br/eventos

Natural de São Paulo, Fabio Mechetti é regente titular e diretor artístico da Orquestra Filarmônica de Minas de Gerais desde sua criação em 2008. Foi também regente titular das Orquestras Sinfônicas de Jacksonville, Syracuse e Spokane, da qual é, agora, regente emérito. Foi até recentemente principal regente da Filarmônica de Malásia, tendo sido o primeiro brasileiro a assumir tal posto com uma orquestra asiática. Antes disso foi regente associado de Mstislav Rostropovich na Orquestra Sinfônica Nacional de Washington, com a qual dirigiu vários concertos no Kennedy Center e no Capitólio americano, e regente residente da Orquestra Sinfônica de San Diego. No Brasil dirigiu a Osesp, a OSB, as orquestras de Porto Alegre, Paraná, Brasilia, Bahia e Goiás, e as Municipais de São Paulo e do Rio de Janeiro.

Data: 12/09/2019

Horário: 17:30

Local: Sala 203 – EMESP Tom Jobim

Largo General Osório, 147, Luz, São Paulo/SP.

Entrada: Franca

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.