Santa Marcelina Cultura

MENU

Rafael Cesário

Mestre pela USP, obteve o diploma de Perfectionnement por unanimidade e felicitações do Júri no Conservatoire départemental du Val de Biévre, Paris – France, na classe do renomado violoncelista francês Romain Garioud.
Premiado em diversos concursos, teve aulas também com Antonio Meneses, Alisa Weiterstein, Peter Szabo, Dennis Parker, Pieter Wispelwey, Sol Gabetta entre outros.

Camerista ativo, atuou como solista frente a Orquestra do Theatro São Pedro – SP, Orquestra Sinfônica de São José dos Campos, Camareta Fukuda, Orquestra Acadêmica de SP, Orquestra Sinfônica do Paraná, entre outras.
Em Trancoso (2017), atou como solista e camerista ao lado de renomados músicos como o violinista Lorenz Nasturica (Spalla da Filarmônica de Munique), o flautista Mathieu Dufour e o Oboísta Andreas Wittmann, ambos membros da Filarmônica de Berlim. Atualmente é membro do Quarteto de Cordas da cidade de SP e professor no Instituto Baccarelli.

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.