Santa Marcelina Cultura

MENU

Leandro Lui

Leandro Lui é mestrando pela UNICAMP (2020), pós-graduado em Música Popular (FACCAMP – formado em 2014), Bacharel em Música – Bateria (FAAM – formado em 1997) e iniciou seus estudos musicais em 1993 na Fundação das Artes de São Caetano do Sul. Já se apresentou na Alemanha, Inglaterra, Itália, Luxemburgo, Portugal e regularmente como músico convidado nas principais Orquestras de São Paulo.

É autor do livro “Dialetos, dez duetos para duas Baterias sobre o imaginário rítmico brasileiro” e da peça “Takano, para duas baterias”, ambos lançados em 2019 e co-autor ao lado de Nelton Essi do livro didático “10 por 2, Estudos para duas Baterias” lançado em 2018.

Atualmente é percussionista da Orquestra Sinfônica de Santo André, Orquestra Acadêmica Mozarteum Brasileiro (Chefe de Naipe), baterista e percussionista do grupo Câmaranóva e da banda Filarmônica de Pasárgada.

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.