Santa Marcelina Cultura

MENU

Gian Correa

Gian Correa é atualmente um dos mais renomados violonistas de 7 cordas do país. Já atuou nos mais importantes palcos de música instrumental no Brasil com seus projetos Mistura 7, Remistura 7, Gian Correa Quinteto e Duo com Rogério Caetano. Seus álbuns foram elogiados pela crítica especializada e selecionados em listas de melhores discos do ano. Além de ter carreira solo consolidada, Gian Correa já participou de shows e gravações ao lado de nomes como Criolo, Emicida, André Mehmari, Edu Ribeiro, Yamandu Costa, Mestrinho, Gilberto Gil, Nelson Sargento e Monarco da Portela.

Atualmente encabeça o Instituto Usina Telecoteco e é professor e coordenador da Escola de Choro de São Paulo. Se prepara para o lançamento de dois novos álbuns em 2020: Gian Correa Big Band e Gian Correa Quinteto.

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.