A Associação de Cultura, Educação e Assistência Social Santa Marcelina (SMC), inscrita no CNPJ sob o nº 10.462.524/0002-39 situada ao Largo General Osório, 147 – Luz, convida fornecedores para participar dos processos de cotações, em andamento, indicados nos links abaixo.
Os critérios de participação
Os interessados deverão encaminhar ao Departamento de Compras da SMC (e-mail: compras.site@santamarcelinacultura.org.br) propostas obedecendo aos seguintes critérios:
1. O prazo estabelecido pela Santa Marcelina Cultura.
2. Texto redigido em papel timbrado da empresa (contendo razão social, CNPJ, endereço, número de telefone e e-mail).
3. Proposta com descrição clara e precisa do material/serviço, valor unitário e total, bem como, o prazo de validade e o nome do responsável pela proposta.
4. Discriminar valor unitário, impostos, taxas e o valor total da proposta, ficando vedada qualquer inserção de valor adicional (por razões de encargos, transportes, seguros ou correções financeiras).
5. Possuir cópias atualizadas dos seguintes documentos:
– Contrato Social original e sua última alteração
– Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica
– Inscrição Estadual
– Inscrição Municipal
– Certificado de Regularidade do FGTS-CRF
– Certidão Negativa de Tributos Mobiliários
– Certidão Negativa de Débitos Relativos aos Tributos Federais e à Dívida Ativa da União
○ Importante
(i) Serão liminarmente desclassificadas as propostas que não obedecerem aos critérios acima.
(ii) O nome da empresa vencedora será divulgado no site da Santa Marcelina Cultura, na página “Processos Encerrados”.
(iii) Quaisquer outras informações serão prestadas pelo e-mail compras.site@santamarcelinacultura.org.br ou pelo número de contato da SMC.
(iv) A solicitação de informações não prorrogará o prazo de cotação fixado pela SMC.
(v) Em caso de empate nos critérios a SMC decidirá por uma proposta a partir dos seus objetivos didáticos e Estatutários.
Aguardaremos proposta até 07.02.2025.
Aguardamos proposta até 28.01.2025 às 15h.
Aguardamos proposta até 24.01.2025.
Aguardamos propostas até o dia 27/01/2025 às 17h00.
Processo encerrado para recebimento de propostas
Aguardamos propostas até o dia 24/01/2025 às 17h00.
Aguardamos proposta até 15.01.20025, prorrogado até 16.01.2025.
Errata: Houve alteração na nomenclatura do produto de “Estante de Aço” para “Mini Porta Pallets”.
Aguardando propostas até o dia 13.01.2025, prorrogado para 06.02.2025.
Aguardamos proposta até 08.01.2025, prorrogado até 14.01.2025.
Aguardamos propostas até o dia 13/11/2024 às 17h00.
Aguardamos propostas até 06.09.2024.
Aguardamos propostas até 22.08.2024
Aguardamos propostas até 15.08.2024
Aguardamos proposta 08.08.2024.
Aguardamos propostas até 25.04.2024.
Aguardamos propostas até 04.04.2024.
Processo encerrado para recebimento de propostas
Aguardamos propostas até 22.01.2024.
Aguardamos propostas até 6.12.2023
Processo encerrado para recebimento de propostas