Santa Marcelina Cultura

MENU

PROCESSOS EM ANDAMENTO | PROJETO GURI

A Associação de Cultura, Educação e Assistência Social Santa Marcelina (SMC), inscrita no CNPJ sob o nº 10.462.524/0002-39 situada ao Largo General Osório, 147 – Luz, convida fornecedores para participar dos processos de cotações, em andamento, indicados nos links abaixo.

Os critérios de participação

Os interessados deverão encaminhar ao Departamento de Compras da SMC (e-mail: compras.site@santamarcelinacultura.org.br) propostas obedecendo aos seguintes critérios:

1. O prazo estabelecido pela Santa Marcelina Cultura.
2. Texto redigido em papel timbrado da empresa (contendo razão social, CNPJ, endereço, número de telefone e e-mail).
3. Proposta com descrição clara e precisa do material/serviço, valor unitário e total, bem como, o prazo de validade e o nome do responsável pela proposta.
4. Discriminar valor unitário, impostos, taxas e o valor total da proposta, ficando vedada qualquer inserção de valor adicional (por razões de encargos, transportes, seguros ou correções financeiras).
5. Possuir cópias atualizadas dos seguintes documentos:
– Contrato Social original e sua última alteração
– Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica
– Inscrição Estadual
– Inscrição Municipal
– Certificado de Regularidade do FGTS-CRF
– Certidão Negativa de Tributos Mobiliários
– Certidão Negativa de Débitos Relativos aos Tributos Federais e à Dívida Ativa da União

○ Importante

(i) Serão liminarmente desclassificadas as propostas que não obedecerem aos critérios acima.
(ii) O nome da empresa vencedora será divulgado no site da Santa Marcelina Cultura, na página “Processos Encerrados”.
(iii) Quaisquer outras informações serão prestadas pelo e-mail compras.site@santamarcelinacultura.org.br ou pelo número de contato da SMC.
(iv) A solicitação de informações não prorrogará o prazo de cotação fixado pela SMC.
(v) Em caso de empate nos critérios a SMC decidirá por uma proposta a partir dos seus objetivos didáticos e Estatutários.

Aquisição / 0325-44 / SORVETES / 2025

Aguardamos propostas até 24.03.2025 – segunda à quinta-feira das 08 às 17h e sexta-feira até 16h

Clique aqui para baixar o PDF referente a este processo

Aquisição / 0325-45 / PICOLÉS / 2025

Aguardamos propostas até 26.03.2025 – segunda à quinta-feira das 08 às 17h e sexta-feira até 16h

Clique aqui para baixar o PDF referente a este processo

Aquisição / 0325-64 / ACESSÓRIO MUSICAL / 2025

Aguardamos propostas até 27.03.2025 – segunda à quinta-feira das 08 às 17h e sexta-feira até 16h

 

1ª prorrogação até27.03.2025 às 17h

Clique aqui para baixar o PDF referente a este processo

Aquisição / 0325-60 – SERVIÇO DE IMPRESSÃO / 2025

Aguardamos proposta até 28.03.2025 – segunda à quinta-feira das 08 às 17h e sexta-feira até 16h

Clique aqui para baixar o PDF referente a este processo

Aquisição / 0325-58 / ACESSÓRIOS MUSICAIS / 2025

Aguardamos propostas até 28.03.2025 – segunda à quinta-feira das 08 às 17h e sexta-feira até 16h

Clique aqui para baixar o PDF referente a este processo

Aquisição / 0325-51 / SERVIÇO DE LIMPEZA / 2025

Aguardamos propostas até 21.03.2025 – segunda à quinta-feira das 08 às 17h e sexta-feira até 16h

Clique aqui para baixar o PDF referente a este processo

Aquisição / 0325-46 – COTAÇÃO ANUAL – KIT LANCHE / 2025

Aguardamos proposta até 26.03.2025 – segunda à quinta-feira das 08 às 17h e sexta-feira até 16h.

Clique aqui para baixar o PDF referente a este processo

Aquisição / 0325-40 / HOSPEDAGEM / 2025

Aguardamos proposta até 19.01.2025 – segunda à quinta-feira das 08 às 17h e sexta-feira até 16h
1ª prorrogação até 20.03.2025 às 17h

Clique aqui para baixar o PDF referente a este processo

Aquisição / 0325-28 – ACESSÓRIOS & SUPRIMENTOS MUSICAIS PARA ITAPEVA / 2025

Aguardando Propostas até 14.03.2025 às 12h00, sendo prorrogado para até 18.03.2025 às 17h00

Clique aqui para baixar o PDF referente a este processo

Aquisição / 0325-16 – COTAÇÃO ANUAL – SERVIÇO DE VIDEO PARA GRAVAÇÕES – GURI INTERIOR / 2025

Aguardamos proposta até 14.03.2025 – segunda à quinta-feira das 08 às 17h e sexta-feira até 16h.

1ª prorrogação até 21.03.2025 às 16h.

Clique aqui para baixar o PDF referente a este processo

Aquisição / 0225-51 – ACESSÓRIOS & SUPRIMENTOS MUSICAIS / 2025

Aguardamos proposta até 07.03.2025 – sexta-feira das 08 às 16h

1ª prorrogação até 18.03.2025 às 17h

Clique aqui para baixar o PDF referente a este processo

Aquisição / 0225-30 – COTAÇÃO ANUAL – SERVIÇO AUDIOVISUAL PARA TRANSMISSÃO AO VIVO – GURI INTERIOR. / 2025

Aguardamos propostas até o dia 19/02/2025 às 12h00.

Processo encerrado para recebimento de propostas

Aquisição / 0225-19 – ACESSÓRIOS MUSICAIS – FMDCA / 2025

Aguardamos propostas até o dia 14/02/2025 às 17h00.

Prorrogado até o dia 13/03/2025 às 12h00.

Processo encerrado para recebimento de propostas

Aquisição / 0924-39 – ACESSÓRIOS E SUPRIMENTOS MUSICAIS / 2024

Aguardando propostas até 30.09.2024, sendo prorrogado para até 29.01.2025

Processo encerrado para recebimento de propostas

Aquisição / 0724-88 / MATERIAL DE ESCRITÓRIO / 2024

Aguardamos propostas até 26.07.2024, prorrogado até 11.10.2024

Processo encerrado para recebimento de propostas

Aquisição / 0724-46 / INSTRUMENTOS MUSICAIS / 2024

Aguardamos propostas até 11.07.2024, sendo prorrogado para até 07.08.2024 às 12h00

Clique aqui para baixar o PDF referente a este processo

Aquisição / 0724-39 / INSTRUMENTOS MUSICAIS / 2024

Aguardando Propostas até 11.07.2024 e sendo prorrogado para até 07.08.2024 às 12h00

Clique aqui para baixar o PDF referente a este processo

Aquisição / 0724-45 / INSTRUMENTOS MUSICAIS / 2024

Aguardamos propostas até 11.07.2024, sendo prorrogado para até 07.08.2024

Clique aqui para baixar o PDF referente a este processo

Aquisição / 0224-50 / ALIMENTAÇÃO / 2024

Aguardamos propostas até 22.02.2024.

Processo encerrado para recebimento de propostas

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.