Santa Marcelina Cultura

MENU

PROCESSOS EM ANDAMENTO | EMESP

A Associação de Cultura, Educação e Assistência Social Santa Marcelina (SMC), inscrita no CNPJ sob o nº 10.462.524/0002-39 situada ao Largo General Osório, 147 – Luz, convida fornecedores para participar dos processos de cotações, em andamento, indicados nos links abaixo.

Os critérios de participação

Os interessados deverão encaminhar ao Departamento de Compras da SMC (e-mail: compras.site@santamarcelinacultura.org.br) propostas obedecendo aos seguintes critérios:

1. O prazo estabelecido pela Santa Marcelina Cultura.
2. Texto redigido em papel timbrado da empresa (contendo razão social, CNPJ, endereço, número de telefone e e-mail).
3. Proposta com descrição clara e precisa do material/serviço, valor unitário e total, bem como, o prazo de validade e o nome do responsável pela proposta.
4. Discriminar valor unitário, impostos, taxas e o valor total da proposta, ficando vedada qualquer inserção de valor adicional (por razões de encargos, transportes, seguros ou correções financeiras).
5. Possuir cópias atualizadas dos seguintes documentos:
– Contrato Social original e sua última alteração
– Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica
– Inscrição Estadual
– Inscrição Municipal
– Certificado de Regularidade do FGTS-CRF
– Certidão Negativa de Tributos Mobiliários
– Certidão Negativa de Débitos Relativos aos Tributos Federais e à Dívida Ativa da União

○ Importante

(i) Serão liminarmente desclassificadas as propostas que não obedecerem aos critérios acima.
(ii) O nome da empresa vencedora será divulgado no site da Santa Marcelina Cultura, na página “Processos Encerrados”.
(iii) Quaisquer outras informações serão prestadas pelo e-mail compras.site@santamarcelinacultura.org.br ou pelo número de contato da SMC.
(iv) A solicitação de informações não prorrogará o prazo de cotação fixado pela SMC.
(v) Em caso de empate nos critérios a SMC decidirá por uma proposta a partir dos seus objetivos didáticos e Estatutários.

Aquisição / 0924-16/MATERIAL GRÁFICO / 2024

Aguardamos cotações até 09/09/24 as 17h00. Prorrogado até 17 de setembro.

Errata: Houve modificação do tamanho do adesivo solicitado.

Clique aqui para baixar o PDF referente a este processo

Aquisição / 0924-17/ MATERIAL GRÁFICO / 2024

Aguardamos propostas até 09/09/2024 as 17h00. Prorrogado até 10/09/2024.

Clique aqui para baixar o PDF referente a este processo

Aquisição / 0824-54 / MANUTENÇÃO DE INSTRUMENTO / 2024

*ERRATA: Publicação 0824-53 passou para 0824-54 e atualizamos a listagem dos instumentos.

 

Aguardamos proposta até 16.08.2024, prorrogado 23.09.2024

Clique aqui para baixar o PDF referente a este processo

Aquisição / 0824-23 / INSTRUMENTOS MUSICAIS / 2024

Aguardamos propostas até 30.08.2024

Processo encerrado para recebimento de propostas

Aquisição / 0624-25 / MANUTENÇÃO DE LAVADORA DE ALTA PRESSÃO / 2024

Aguardamos propostas até 14.06.2024

Processo encerrado para recebimento de propostas

Aquisição / 0524-104 / MANUTENÇÃO DE ESTUFA / 2024

Aguardamos propostas até 03.06.2024, prorrogado até 14.06.2024

Processo encerrado para recebimento de propostas

Aquisição / 0324-88 / CONFECÇÃO DE UNIFORMES / 2024

Aguardamos propostas até 26.03.2024

Processo encerrado para recebimento de propostas

Aquisição / 0224-6 / CONTRATAÇÃO DE REBRANDING / 2024

Aguardamos propostas até 08.02.2024

Processo encerrado para recebimento de propostas

Aquisição / 1726 / GESTÃO DE PLATAFORMA DE BILHETERIA E BILHETEIRO 2024 / 2023

Aguardamos propostas até 6.12.2023

Processo encerrado para recebimento de propostas