Santa Marcelina Cultura

MENU

Sobre o Guri Santa Marcelina

Lançado em 2008, o Guri Santa Marcelina tem como missão a educação musical e a inclusão sociocultural de crianças e adolescentes na Grande São Paulo. Por meio da educação musical de qualidade, apoiada por um serviço de atendimento social, é oferecida a estudantes de 6 a 18 anos uma oportunidade real de crescimento cultural e inclusão social.

É por meio de atividades lúdicas e práticas que a criança dá seus primeiros passos no programa aos seis anos de idade. Aos 8, ela já pode entrar para o Coral Infantil, o mais jovem dos Grupos Infantis e Juvenis.

Depois da iniciação, vêm os cursos sequenciais, em que meninos e meninas estudam canto ou instrumentos, além de coral, com aulas coletivas, práticas de conjunto e teoria musical. Aqueles que queiram aprofundar suas capacidades artísticas já podem concorrer a vagas nos Grupos Infantis e Juvenis, onde, com ensaios e performances, se preparam para uma vida musical completa.

 

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.