Santa Marcelina Cultura

MENU

Monitor de Polo do Guri

27 de julho de 2018

O Guri Santa Marcelina abre processo seletivo para a contratação de Monitor (a) de Polo de ensino.

O (a) monitor (a) de polo é responsável pela organização dos Polos de ensino do Guri Santa Marcelina no que tange às rotinas administrativas e de organização acadêmica, tais como procedimentos de matrícula e rematrícula, organização dos diários de classe, atendimento aos pais e alunos, encaminhamento de solicitações de transferência, mudança de curso e horário, entre outros. Além disso, o monitor de polo auxilia no desenvolvimento e planejamento das atividades socioeducativas.

Vaga regime CLT; Carga horária de 44 horas semanais, sendo: de 2ª a 5ª das 08h às 18h e 6ª feira das 08h às 17h. Remuneração: R$ 3.170,91 Benefícios: Assistência Médica e Seguro de Vida gratuitos; Vale Alimentação; Vale Refeição; Vale Transporte; Auxílio creche.

O processo seletivo será composto por quatro etapas, de caráter eliminatório, a saber:

1) Análise de currículo, na qual serão considerados os seguintes critérios:
– Formação acadêmica na área de humanas;
– Experiência em instituições e/ou programas educacionais, sociais ou culturais;
– Atividades realizadas para além do âmbito acadêmico e profissional formal, como o desenvolvimento de trabalhos com coletivos independentes, movimentos sociais, comunidades, entre outros espaços.

2) Produção de texto a partir de tema proposto;

3) Dinâmica em grupo;

4) Entrevista pessoal.

Serão realizadas entre os dias 06/08 e 10/08.

Os currículos devem ser encaminhados para o endereço: monitores@gurisantamarcelina.org.br

Prazo limite para a recepção de currículos: 03/08/2018

O edital está disponível aqui.


O Guri Santa Marcelina torna público o resultado final do Processo Seletivo de Monitores, realizado durante o mês de agosto de 2018. Confira a classificação aqui.

Os candidatos e candidatas devem manter atualizados todos os seus dados junto à Santa Marcelina Cultura, Organização Social responsável pelo Programa, até o prazo de validade do Processo Seletivo, dia 27 de agosto de 2020.

 

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.