Santa Marcelina Cultura

MENU

Workshop Música para TV com Sacha Amback

No dia 29 de outubro, às 18h, o músico Sacha Amback apresenta o workshop Música para TV. A atividade será transmitida ao vivo pelo YouTube da EMESP Tom Jobim.


Sacha Amback, 59 anos, carioca, estudou música na USP. Trabalhou como músico ou produtor musical com diversos artistas como Lulu Santos, Adriana Calcanhotto, Zeca Baleiro, Moska entre outros. Atualmente faz a direção musical de Ney Matogrosso. Como compositor de trilhas realizou trabalhos na dança com João Saldanha e a São Paulo Cia de Dança e no cinema fez a trilha de 12 filmes como Madame Satã, Ônibus 174, Nadie nos Mira, Nome Próprio e A Hora e a Vez de Augusto Matraca. Na TV começou a trabalhar na Rede Globo em 2015, onde já fez música original para Ligações Perigosas, Liberdade Liberdade, Novo Mundo, O Natal Perfeito, Malhação Vidas Brasileiras e Nos Tempos do Imperador.

Data: 29/10/2021

Horário: 18:00

Local: Em Casa

#FiqueEmCasa #CulturaEmCasa

Entrada: Franca

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.