Santa Marcelina Cultura

MENU

Workshop “Improvisação no Jazz” com Ted Nash

No dia 14 de novembro, às 13h30, o saxofonista Ted Nash, da Juilliard School, apresenta o workshop “Improvisação no Jazz” aqui na EMESP. Na ocasião, Nash vai abordar a sua visão de como um músico pode desenvolver sua criatividade de forma a ter as condições necessárias para interpretar o jazz.

Ted Nash vai reger a Big Band da Orquestra Jovem Tom Jobim no programa “História do Jazz”, no Teatro Vasquez, em Mogi das Cruzes/SP, no dia 18 de novembro, às 19h, com entrada gratuita. No dia 20, às 15h, o grupo se apresenta no Theatro São Pedro, com ingressos a R$30. Garanta seu lugar no site da Ingresso Rápido.

Ted Nash, regência e saxofone
Ted Nash é um saxofonista, maestro, compositor, arranjador e educador, que fez turnês por todo o mundo. Recentemente, em 2016, ganhou dois Grammy’s por sua gravação A Suíte Presidencial. Nash mantém um longo relacionamento com o jazz na Lincoln Center Orchestra, onde produziu Portrait in Seven Shades, que lhe rendeu a sua primeira indicação ao Grammy. Nash está envolvido com o Jazz Composers Collective, com sede em Nova York, e deu aulas em prestigiosas faculdades de música nos Estados Unidos.

Data: 14/11/2018

Horário: 15:30

Local: Sala 203 – EMESP Tom Jobim

Largo General Osório, 147, Luz, São Paulo/SP.

Entrada: Franca

#SMC2017INTEGRA

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.