Santa Marcelina Cultura

MENU

Workshop Fabiana Cozza | Festival Pedagógico 2021

No dia 31 de julho, às 18h, a cantora Fabiana Cozza apresentará o workshop Corpo da Voz ao vivo. Assista aqui!

A atividade tem por objetivo possibilitar a descoberta da voz por meio de investigações corporais e vocais, tendo a emoção como uma aliada. Explorando timbres, regiões diferentes da voz e suas possibilidades nesta interação corpo-voz-emoção buscando a sua subjetividade.

Cada participante escolhe uma canção para o trabalho de interpretação que pressupõe o entendimento semântico, musical, ritmico da canção. O grupo funciona um pouco como espelhamento onde muitas vezes, nossas dificuldades individuais, também são a de outros participantes, tornando esse tipo de aprendizado coletivo encorajador.

A atividade integra a programação do Festival Pedagógico 2021 que acontece no YouTube da EMESP Tom Jobim entre os dias 20 e 31 de julho.


Fabiana Cozza é cantora, poeta, pesquisadora, mestre em Fonoaudiologia pela PUC-SP e atualmente doutoranda do Instituto de Artes da Unicamp. Possui 23 anos de carreira, oito álbuns lançados, dois DVDs e a experiência de se apresentar com orquestras, coros, big bands, artistas nacionais e internacionais. Seu recente trabalho chama-se DOS SANTOS.

Data: 31/07/2021

Horário: 18:00

Local: Em Casa

#FiqueEmCasa #CulturaEmCasa

Entrada: Franca

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.