Santa Marcelina Cultura

MENU

Workshop de percussão | Drumming Grupo de Percussão

O Grupo de percussão Drumming apresentará um workshop voltado aos alunos da EMESP Tom Jobim e outros interessados.

Sob direção de Miquel Bernat, percussionista e pedagogo de prestígio internacional, Drumming destaca-se pela singularidade da sua programação, com a variedade e diversidade de estilos e formação dos membros que o compõem, com projectos que vão da música contemporânea ao Rock-Jazz-World Music, à música de cena para teatro, ópera e bailado.

Integrantes do Drumming: João Miguel Braga Simões, Daniel Araujo, Jorge Pereira, Miquel Bernat

SOBRE O GRUPO:

Drumming Grupo de Percussão emergiu no Porto em 1999 e desde então tem sido um dos principais impulsionadores da evolução da percussão erudita em Portugal e na própria cultura ocidental. Ganhou rapidamente a simpatia do público e das críticas, constituindo na atualidade uma referência na vida musical de Portugal, obtendo no seu currículo dezenas de atuações em todas as principais salas do país e também no estrangeiro com concertos realizados regularmente em Espanha, Bélgica, França, Alemanha, Itália, Suíça, Rússia, Brasil e África do Sul.

Data: 20/06/2022

Horário: 16:30

Local: Auditório Zequinha de Abreu – EMESP Tom Jobim

Largo General Osório, 147, Luz, São Paulo – SP

Entrada: Franca

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.