Santa Marcelina Cultura

MENU

Workshop Fusão Rítmica

No dia 20 de agosto, às 14h30, o percussionista Marco Lobo convida o grupo alemão Trio ELF. Durante o workshop, o grupo mostrará a fusão dos ritmos brasileiros com o jazz, drum’n bass, dubstep e hip-hop, como base de improvisação. Formado por Gerwin Eisenhauer (bateria), Walter Lang (piano) ePeter Cudek (baixo), o Trio ELF mistura ao jazz sons como drum’n bass, dubstep e hip-hop, como base para improvisação.

Dessa mistura, o grupo gerou um amplo repertório de versões acústicas de ícones eletrônicos como Aphex Twin e Kraftwerk à versões digitais de clássicos de Monk, Minton Nascimento, Paolo Cont e Bhrams. As composições próprias são inspiradas em fontes como Bach, Jobim, Beatles e Seattle Grunge. O grupo já gravou quatro álbuns, com as participações de Milton Nascimento, Maria Gadu, Mariene de Castro, Jussara Silveira, Virginia Rodrigues e do percussionista Marco Lobo. Marco Lobo e o Trio ELF são parceiros há muitos anos e neste show se apresentam juntos.

Data: 20/08/2018

Horário: 17:30

Local: Sala 203 – EMESP Tom Jobim

Largo General Osório, 147, Luz, São Paulo/SP.

Entrada: Franca

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.