Santa Marcelina Cultura

MENU

Sinos de Natal | Orquestra Filarmônica Sinos Azuis

A Orquestra Filarmônica Sinos Azuis apresenta o concerto Sinos de Natal no Theatro São Pedro, entrando no clima natalino e de encerramento das temporadas musicais de 2021. O espetáculo acontece no dia 19/12 (domingo), às 11h. Os ingressos são gratuitos e podem ser reservados duas horas antes do espetáculo na nossa bilheteria digital, basta clicar nesse link.

A Orquestra Filarmônica Sinos Azuis (OFSA), surgiu através da iniciativa de  amigos músicos que sentiram a necessidade de difundir ainda mais a cultura nas diversas regiões de São Paulo, principalmente para os menos favorecidos ou que não tenham tanto acesso a música de concerto. Os objetivos da OFSA priorizam sempre a acessibilidade do público, a realização de repertório sinfônico brasileiro e estrangeiro e também a inclusão, não só do público mas também dos próprios músicos.

Link para reserva de ingressos:

https://theatrosaopedro.byinti.com/#/ticket/futureEvent/-913-276-943-47-581-879

 

Data: 19/12/2021

Horário: 11:00

Local: Theatro São Pedro

Rua Barra Funda, 171 – São Paulo/SP

Entrada: Franca

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.