Santa Marcelina Cultura

MENU

Show | Bruno Rejan Trio

Show da Turnê ‘Em Contratempo’ do contrabaixista Bruno Rejan. Essa turnê compreende 8 apresentações que serão realizadas em diferentes cidades brasileiras, compartilhando o trabalho de composições do seu primeiro álbum e arranjos desenvolvidos pelo artistas e seu trio. A formação instrumental do trio é contrabaixo, bateria e piano.

SOBRE BRUNO

Bruno Rejan nasceu em Goiânia-GO e desenvolve, principalmente, atividades como contrabaixista, educador, compositor e arranjador. É professor de contrabaixo elétrico e acústico na Escola de Música e Artes Cênicas da Universidade Federal de Goiás, onde trabalha com ênfase na performance, música popular e prática de conjunto de música popular. Tem atuado como performer acompanhando e gravando com artistas importantes do cenário nacional e goiano, como João Bosco, Lenine, Spok, Leny Andrade, Diogo Monzo Trio, Orquestra do Estado do Mato Grosso, Fabiano Chagas, Banda Pequi, com o seu trabalho autoral em formações de Trio e Quinteto e com o grupo Face Quarteto, com quem se apresentou no festival internacional Rio Montreux 2019. O seu álbum de estreia está disponível nas principais plataformas de streaming, lançado em 2017 com o mesmo nome, ‘Bruno Rejan’.

Data: 05/10/2022

Horário: 16:30

Local: Auditório Zequinha de Abreu – EMESP Tom Jobim

Largo General Osório, 147, Luz, São Paulo – SP

Entrada: Franca

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.