Santa Marcelina Cultura

MENU

Show Brazú Quintê

No dia 12 de agosto, às 15h, o grupo Brazú Quintê apresenta o show de lançamento do CD no auditório da Emesp Tom Jobim.

O grupo nasce da ideia do guitarrista e integrante do grupo, Fábio Leal, de inserir a guitarra elétrica no contexto de música camerística. A partir desse pensamento, compôs quatro peças para piano, flauta, guitarra, violoncelo e violino, e propôs para os músicos Mariana Rodrigues (piano), Ariane Rodrigues (flauta), Thiago Faria (violoncelo) e Letícia Andrade (violino), a ideia de montar um grupo para tocar essas composições e desenvolver um trabalho a partir disso.

Então, nasce o Brazú Quintê, com a proposta de fazer uma música de câmara autoral e inspirada na diversidade rítmica e melódica do Brasil. O grupo também se inspira no cancioneiro brasileiro e músicas de compositores como Almir Sater, Lô Borges ,Tião Carreiro, Egberto Gismonti etc. Está no seu repertório com arranjos inéditos e sempre explorando a essência da música camerística: A riqueza de timbres, dinâmicas e harmonias!

Data: 12/08/2019

Horário: 18:00

Local: Auditório Zequinha de Abreu – EMESP Tom Jobim

Largo General Osório, 147, Luz, São Paulo – SP

Entrada: Franca

#SMC2017INTEGRA

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.