Santa Marcelina Cultura

MENU

Recital Ingrid Uemura, piano solo

No dia 20 de agosto, às 17h, a pianista Ingrid Uemura apresenta recital de piano solo no Auditório Zequinha de Abreu. A atração faz parte da programação da III Semana do Piano EMESP.

Ingrid iniciou seus estudos aos 5 anos em Santo André. Em meados de 2015 entrou na EMESP, onde atualmente estuda com Luiz Guilherme Pozzi. Paralelamente, estuda na UNESP com Nahim Marun. Participa de festivais, concursos e master classes com renomados pianistas, entre eles Guigla Katsarava, Anna Fedorova, Eduardo Monteiro, Jean-Louis Steuerman e Cristian Budu. Ganhou o IV Concurso Interno para jovens solistas com a orquestra de cordas da Emesp e apresentou-se no MASP. Recebeu o 1º lugar no Concurso Souza Lima, no Concurso de Piano em Curitiba e no I Concurso de Guarulhos.

Repertório

F. Chopin
Sonata nº2

C. Santoro
Frevo

Data: 20/08/2019

Horário: 20:00

Local: Auditório Zequinha de Abreu – EMESP Tom Jobim

Largo General Osório, 147, Luz, São Paulo – SP

Entrada: Franca

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.