Santa Marcelina Cultura

MENU

Recital de Piano | Lucca Verdi

No dia 11 de maio, às 11h, o aluno Lucca Verdi apresentará recital de piano no auditório da Emesp Tom Jobim. No repertório, Sonata Op. 10 nº 2, de Beethoven; Improviso em si bemol maior, de Schubert; Papillons, de Schumann; e Suite pour le Piano, de Debussy.

Lucca Verdi Pires começou seus estudos de piano em 2017, com 15 anos, na Escola de Música do Estado de SãoPaulo – EMESP Tom Jobim. Em 2017 ganhou segundo lugar do 4º turno no Concurso Latino-Americano Rosa Mística, em Curitiba, no Paraná. No mesmo ano obteve a terceira colocação no Concurso Nacional de Piano do Conservatório Souza Lima, em São Paulo. Em 2018 participou da terceira Oficina de Piano USP, sendo escolhido para se apresentar no recital de encerramento do curso. Foi semifinalista do Programa Prelúdio da TV Cultura de São Paulo, televisionado para todo o Brasil. Ganhou o primeiro lugar no Concurso Latino Americano Rosa Mística, e a segunda colocação no Concurso Nacional de Piano Souza Lima, em São Paulo. Atualmente cursa o bacharelado em música na UNESP, integrando a classe de Nahim Marun, paralelamente segue como aluno de piano da classe do prof. Luiz Guilherme Pozzi, na EMESP. Participa frequentemente de master classes, tendo trabalhado sob a tutela de grandes pianistas como Fábio Luz, Ricardo Castro, Gerald Robbins, Eduardo Monteiro, Cristian Budu e Cristina Ortiz.

Data: 11/05/2019

Horário: 14:00

Local: Auditório Zequinha de Abreu – EMESP Tom Jobim

Largo General Osório, 147, Luz, São Paulo – SP

Entrada: Franca

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.